As Coortes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Storyteller
Mortos
Mensagens :
82

Data de inscrição :
07/06/2015

Storyteller está


https://campsofolympus.forumeiros.com

Mensagem por Storyteller Ter Jun 09, 2015 1:37 am



COORTES

As Coortes são o que dividem o Acampamento Júpiter e seus 200 campistas.  Sendo quarenta legionários em cada Coorte e quatro dormitórios, com dez campistas cada. As Coortes possuem seus estandartes, cada qual com uma águia e o símbolo de sua Coorte.
Sua coorte é escolhida a partir de sua personalidade, então os próprios avaliadores escolherão a qual você irá pertencer. Seja criativo e não use isto como base, é apenas uma explicação.

Primeira Coorte
A Primeira Coorte é chamada de orgulho do Acampamento Júpiter e aceita os campistas com as melhores cartas de recomendação. Faz praticamente quase tudo junto com a Segunda, desprezando as outras três. Seu Centurião é Octavian.

Segunda Coorte
Age como uma irmã da Primeira Coorte, acolhendo os campistas com as melhores recomendações. Ainda assim, permanece abaixo da Primeira, apenas esperando uma brecha para roubar-lhe a glória. É composta pelos legionários mais arrogantes do acampamento.

Terceira Coorte
A mais esperta e vazia de todas as cinco. É composta de legionários inteligentes e peritos em artes estratégicas, porém, por ser uma das mais abandonadas, é sempre colocada com a Quarta e a Quinta, dificilmente vencendo algo. Possui mais lares que campistas.

Quarta Coorte
A quarta é com certeza a mais tradicionalista. Com lares tão antigos quanto os da Quinta Coorte, os legionários desta são um dos mais fluentes no latim e dificilmente quebram regras. São, talvez, os mais próximos da Segunda e da Primeira em questão de habilidade e de combate, mas dificilmente é colocada para lutar ao seu lado, de modo que está sempre condenada junto com a Quinta e a Terceira.Sua centuriã é Leila.

Quinta Coorte
Sem dúvida, a coorte mais azarada e ainda assim com mais histórias. É desprezada pela maioria do acampamento, pois foi ela quem perdeu a Águia da legião Fulminata numa expedição trágica para o Alasca. Nos tempos de Roma, a Quinta reinava sobre as outras. A Quinta é a coorte mais lotada da Legião, e sua honra estava sendo reconstruída aos poucos.

*texto retirado do wikipedia e adaptado para o melhoramento do fórum.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos